6 Respostas to “Existo, Logo… Penso !”

  1. oi, amiguinho, eu nem sei se da pra fazer isso que to pensando, mas, como sou um pouco cega dos olhos…rsrsrsrs pq q aos pasaar o mouse sobre as sua fotos, elas não podiam aumentar o tamnho, ou desctacar a foto (meus olhos grandes,são pra te ver melhor…kkkkkk)…mas ta mt legal….nem sei se fui a 1ª a escrever, mas se fui agora ja era….um bjaum gostoso Carol

  2. Olá moço… ainda bem que não sou vascaína, senão ficaria em segundo lugar aqui hahahahaha que comentário tosco…
    Bom, só pra dizer que ficou muito legal… vamo ver o que vc vai postar nessa bodega aqui… lembre-se que posso colocar meu comentário hein! hahahahahaha
    Bjão menino!!!!!

  3. Como usuária teste fiquei pensando o que comentar no meu primeiro comentario, já que é fato que vou aparecer smp por aqui! Talvez algumas pessoas fiquei felizes de vc falar mais de vc… o que seria um milagre. Meninos “tímidos” são assim guardam suas ideias e ideais para si, são misteriosos e não demonstram de primeira todos seus sonhos e realizações! Acho que qualquer canal que seja fonte de informção é válido por mais simples que seja. Ufa, era só um coment… sorry!!!

    agora o óbvio… ADORO VC

    bjão

  4. olaaaa..dodo!!
    de onde saiu tanta inspiraçao, heeeim???
    ficou mt bom!!

    bjuu

  5. ta de sacanagem xerife?
    o senhor é um fanfarrão
    biro biro foi o melhor
    hauahuahuahauhauhaua
    vlw leke

  6. Oiii moço!!!

    Que linduuu isso aki! rs

    Não toh muito animada hj, mas prometo voltar e deixar um comentario legal pra ti!

    Te Dolu

    Bjo*

Deixe uma resposta

 
