Cirque du Soleil

Opa ! Dezembro chegando e está chegando também mais uma temporada do Cirque du Soleil, eles que já vieram no ano passado para o Rio de Janeiro voltam a cidade com um novo espetáculo, o Alegría. A definição desse espetáculo seria…

Alegría é um estado de espírito. O show tem muitos temas: o poder e a transferência de poder com o tempo, a evolução das monarquias antigas às democracias modernas, os idosos e a juventude -tudo isso serve de pano de fundo para a vida dos personagens de Alegría. A temporada carioca se inicia em 27 de Dezembro.

Pra quem não conhece o Cirque du Soleil eu achei um vídeo no Blog do Ligeirinho que define muito bem o que eles são capazes de fazer.

~ por Everaldo Santos em 18 novembro 2007.

2 Respostas to “Cirque du Soleil”

  1. Amiguinhooo..
    Olha, eu nao li nada q tah escritooo, ok?
    minha revolta com isos aki é imensaaaaaaa.
    nem sei se vai

  2. Cara, vc sabe que fui eu que mandei neh?! hahahaha
    eu tô revoltada, serio!
    eu nao quero que vá como anonimo..mas, nao consigo colocar meu nome!!! que loooooooouco..hahahaha

    enfim..pelo menos sou normal..consegui😉

    te adoro!

Deixe uma resposta

 
