Eu Confesso !

De volta trazendo uma dica muito interessante, alguém tem dúvidas que um dos sites mais maneiros da internet brasileira é o Eu Confesso. Nele estão disponíveis milhares de “confissões” anônimas, enviadas e moderadas pelos próprios usuários, tem muita besteira, algumas confissões onde pode-se notar seriedade, e algumas sérias porém cômicas, essas são as melhores ! Segue abaixo as 3 melhores que encontrei !

  • “eu qdo tinha 11 anos queria comer o sofa… sério… ele tinha uma bundona enoooorme e tinha uns vãozinhos assim q dava pra por o pinto mais escorregava…baita desilusão amorosa =/”
  • “ que… tenho 26 anos, nunca beijei na boca e nunca peguei na mão… mas tenho sonhos eróticos… eu acho…”
  • “enquanto levava o lixo pra fora, peidei no elevador, e coloquei a culpa no saco de lixo… pobre saco de lixo.”

Vale uma Visita Eu Confesso !

~ por Everaldo Santos em 19 novembro 2007.

Uma resposta to “Eu Confesso !”

  1. Post mtoooo bom!!! To rindo mto, parei td que eu tava fazendo e fui pro “eu confesso” tenho mtas coisas pra confessar uma vc ja sabe né?!?! rsrsrs

    Não preciso nem falar que o blog ta mto maneiro! E que vc ta ficando famoso hahaha

    Vou la então… me confessar rsrsrs

    bjosss adoro vc

Deixe uma resposta

 
