O Tabu Anna Júlia

Opa ! Hoje depois de ir ao trabalho por apenas 40 minutos, ter revisto amigos e principalmente ter ouvido o discurssinho hipócrita do dia da Bandeira, resolvi postar uma dica de uma banda que têm algumas músicas boas para dias monótonos como o de hoje. Como fui apresentado (muito informalmente) as músicas reais de Los Hermanos, quebrando o tabu Anna Júlia, e logo que conheci a letra de Retrato pra Iaiá meus sentimentos favoráveis a essa banda afloraram, por isso, deixo um pedaço da própria para despertar a doce sensaçao de disponibilidade em quem se deixar levar:

“Iaiá, se eu peco é na vontade
de ter um amor de verdade
Pois é que assim um dia eu me atirei
e fui te encontrar
pra ver que eu me enganei…”

 

~ por Everaldo Santos em 19 novembro 2007.

Deixe uma resposta

 
