Onde está o homem na foto ?

 

  • Se encontra o rosto do homem em menos de 3 segundos, você tem um cérebro mais desenvolvido que a média.
  • Se encontra em menos de 1 minuto, tem um cérebro normal.
  • Se demora mais de 1 minuto, então o lado direito do seu cérebro é mais lento e você pode estar necessitando de algumas proteínas.

~ por Everaldo Santos em 30 novembro 2007.

4 Respostas to “Onde está o homem na foto ?”

  1. êêêê eu tenho um cérebro NORMAL!!! pelo menos eu ahcei tá?!?! rsrsrs

    bjo

  2. oia achei em 2,3658898788979 seg…
    asuusahusahausuash

  3. uns 30s acho q sou normal. Ou não rsrsrsr ?

  4. Eu tenho um cérebro mais desenvolvido do q a média!!!
    bjsss

Deixe uma resposta

 
