Merry Christmas

 

É com muita gratidão que chegamos ao final de mais esse ano. Ano de tantas pessoas, tantas palavras, tantos pensamentos, realizações, tanta amizade, carinho, beijinhos sem  fim em “Amigas”, tanta risada, algumas lágrimas é verdade, mas que valeram a pena também. Foi um ano pra gastar a mente, o coração, pra crescer, pra falar mais, pra orar mais, pra viver mais. Foi também de ler mais, alcançar algumas metas, falhar em outras, de conhecer novos lugares, de papear e se tornar amigo de gente incrível. Foi ano de afirmar e reafirmar valores, princípios, visão, compromisso, fé, de reatar o contato com velhos amigos, de dar abraço apertado nos bons e eternos amigos, de ficar tempo sem ver pra depois quase chorar no reencontro. De escrever mais, de fotografar, de encher o HD pelo menos 3 vezes, de buscar conhecimento, direção, Deus, de produzir coisas bonitas, sorrisos impágaveis, obrigados inesquecíveis. Ah meus amigos, foi um ótimo ano. Obrigado Deus, obrigado Line, Mary, Thaís, Goiaba, Raai, Mi, Nath, Carol, vocês foram pessoas incríveis nesse ano, enfim obrigado amigos, obrigado vida! Que o Natal de cada um de vocês reflita a simplicidade e alegria do nascimento de Jesus, nosso salvador. E que no ano que vem, vc sinta e viva o amor, a paz, a alegria, a vida! 

FELIZ NATAL !

~ por Everaldo Santos em 24 dezembro 2007.

2 Respostas to “Merry Christmas”

  1. Oie Do…tudo bem ?t o aki pra agradecer pela msg vc é lindo…natal esse ano foi longe mas ñ tem problema pq ao msm tempo vc tava perto ñ só por causa das ligações mas sim por estar dentro de mim…no meu coraçãozinho…Agradeço a vc por ser essa pessoa q me dá inspiração pra acordar todas as manhã e viver mais intensamente,é vc q me faz sorrir todos os dias e é vc q me fez ser o q sou hj…e ainda ta me ensinando mto ainda…esse ano tivemos mtos momentos bons e alguns ruins mas o importante foi q a maioria deles foram vividos com vc…Te gosto demais e Um feliz natal pra ti…

  2. Meu primeiro comentario não entrou aqui:/ Agora que vi e o Natal já passou!!! rsrs Fiquei emocionada com a msg… pessoas especiais assim a gente tem que levar no coração independente de onde se estar. Nesse ano que passou conheci um AMIGO, amigo solidario, verdadeiro, timido, divertido… com palavras de conforto e abraços sinceros e eternos. Posso estar atrasada no comentario mas vc sabe que desejei tudo de bom não só na noite de Natal como em todas as que estão por vir. Obrigada por lembrar de mim e ligar em momentos importantes: natal, qudo eu estava no aeroporto ou qudo não estava bem!!! Vc mostrou ao longo desse ano a AMIZADE em mtos gestos e ações. Obrigada pelo almoço de despedida e pelo carinho de sempre… Que nesse 2008 vc realize planos, mta sabedoria, harmonia, proteção, saúde pra vc e seus familiares.

    Um beijo grande e cheio de saudades

Deixe uma resposta

 
