Sonho de Consumo

2114537496_547ff97277.jpg

Afinal quem não os tem ?? O meu sonho de consumo atualmente é essa gracinha aí, a Canon Powershot S5 IS.

A câmera digital PowerShot S5 IS da Canon tem sensor de 8 megapixels, detector de face, zoom 12x e engates para flash e lentes auxiliares. O detector de face funciona para foco, exposição e intensidade do flash. Quando a foto é revista, o detector pode ser empregado para a correção de olhos vermelhos. Naturalmente, o fotógrafo também tem a opção de desabilitar esse recurso e usar os vários modos de ajuste de foco e exposição. A objetiva com zoom 12x vai de 36 a 432 milímetros (distâncias focais equivalentes em 35 mm) e inclui um redutor óptico de vibrações. O novo desenho do corpo da objetiva da S5 é devido ao mecanismo do motor Ultra-sônico (UMS), semelhantes aquelas encontradas nas objetivas mais profissionais. Desta forma, junto com o Digic III, a S5 poderá fazer o zoom e focar muito mais rápido. Com uma sapata para flash externo, a Canon satisfaz os fotógrafos amadores mais exigentes que gostaria de ter uma câmera compacta que não fica dependendo dos fracos flashs embutidos, comuns em qualquer câmera. A S5 IS é compatível com os flashs externos Canon Speedlites EX.

Caso alguém queira me presentear meu niver é dia 12/03, só mandar um e-mail que envio os dados bancários…rsrsrs

Um videozinho pra confirmar a maravilha que é essa cam !

~ por Everaldo Santos em 29 janeiro 2008.

3 Respostas to “Sonho de Consumo”

  1. Eu tb quero!!! Meu niver é dia 05/04 e tb posso enviar dados bancários hahahahahaha

    Limão se eu pudesse te dava, jurooooo

    Bjossss

  2. Oie nino…pode deixar q se até lá eu ganhar na telesena eu te dou…grande beijo salada de fruta e fui!!!!ahahahahah…

  3. Dou o maior apoio moral pra vc te-la, até pq será de utilidade pública huhuhuhuu =]
    bjs =*

Deixe uma resposta

 
