“A Maldade está nos olhos de quem vê”

Opa ! Nesse fim de semana de carnaval estava eu colocando a leitura de blogs em dia até que fui no Relaxa e Bloga e encontrei esse vídeo muito engraçado logo assim como ele me lembrei de uma frase que a minha mãe sempre me dizia “A maldade está nos olhos de quem vê” rs…
Vale a pena conferir

~ por Everaldo Santos em 03 fevereiro 2008.

3 Respostas to ““A Maldade está nos olhos de quem vê””

  1. Limãoo querido (apenas limão, não consigo me conter rsrs)

    Que saudades de vc!!!

    É realmente a maldade esta nos olhos de quem vê, nem sempre o que parece é! Muitas pessoas tem o “dom’ de misturar coisas que não tem nada haver ou achar que algo é sem ser… mas cada um sabe de si o jeito é a gente ir caminhando sem deixar que nada abale nosso caminho!

    Gosto de saber que vc está bem!!! Se é que vc me entende?!?!

    Mesmo a distancia torço mtoooo por VC…s rsrs

    Beijossss LIMÃO!!!

    Te adoro mtas saudades smp

  2. Ae mandou no video heim!!!
    Só tu mesmo pra fazer eu rir ah essa hora…
    Muito show…
    Unidos do BIRO BIRO nota 10 !!!

    Abraçao

  3. *-*
    num vi nada d mais

Deixe uma resposta

 
