Ele tá chegando…

nokia-n73.jpg

spaceball.gifspaceball.gifOlha só o presentinho que a Vivo resolveu me enviar ! Nokia N73 Music Edition, tem uma câmera VGA na sua frente para ser usada em vídeo conferências e outra câmera atrás, com lentes Carl Zeiss e resolução de 3.2 megapixel. O N73 vem com tela de 2.4 polegadas, radio FM, tocspaceball.gifador de música com playlist e equalizador. Conta ainda com Bluetooth 2.0, possibilidade de expansão da memória com cartão SD e caixas de som estéreo. Funciona com o Symbian Series 60 3ª edição.

Agora vem a parte boa, tudo isso de graça e acesso a internê 24 horas por dia!! rsrs

~ por Everaldo Santos em 20 fevereiro 2008.

3 Respostas to “Ele tá chegando…”

  1. LIMÃO, adorei o post “futuro” mtoo legal mesmo!!! E sobre o cel ahh eu quero tb, mas não consegueriam enviar pra Manaus rsrs e alem do mais sou da Oi, vai mudar de operadora? Mas e o *732????

    Beiiijos

    Te amoadoro

  2. Mais um pra eu ficar me exibindo tirando fotos em frente ao espelho xD huhuhuhuhuhu Isso quando meu cabelo colaborar ¬¬
    mas enfim …(para por aqui) BEIJOS.

  3. como tu consegue algo assim mlk!!!!!!!!!!!
    me poe nessa mamata
    tu ta usando o cartão coorporativo tbm né safado!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: