Quem vive sem elas ?

Dia Internacional da Mulher

O Biro Biro assim como todo blog escrito por um homem gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher.

Por reconhecermos a importância de todas elas este post será publicado sozinho, pois seria assim que nos sentiríamos sem a companhia destas graciosas guerreiras.

Feminismo, machismo, direito das mulheres, poder para mulher, Michelle Bachelet, Angela Merkel, Cristina Kirchner comandando potências. Com certeza estes assuntos virão à tona nesta data comemorativa.  Mulheres não chegam ao poder apenas com votos de outras mulheres, todo o cidadão tem direitos e deveres e feminismo X machismo é uma discussão inútil e sem fim. Devemos ter em mente que, tudo pode desde que exista respeito e seja feito em comum acordo.Mulheres vocês são mágicas, geram a vida e se transformam na razão dela, uma relação paradoxal e verdadeira. Como diria Vinícius de Morais “Nada mais bonito que os defeitinhos da mulher amada”.

Beleza, magia, harmonia, alegria, inteligência… Todos adjetivos femininos, o motivo… não sei, talvez inexplicável e lindo como as mulheres…
Este texto foi escrito por um homem, portanto me desculpem pela objetividade, tenho certeza que vocês mereciam bem mais.

Post ao som de: Lauryn Hill – Can’t Take My Eyes Of You 

~ por Everaldo Santos em 08 março 2008.

6 Respostas to “Quem vive sem elas ?”

  1. ” Devemos ter em mente que, tudo pode desde que exista respeito e seja feito em comum acordo.Mulheres vocês são mágicas, geram a vida e se transformam na razão dela, uma relação paradoxal e verdadeira. Como diria Vinícius de Morais “Nada mais bonito que os defeitinhos da mulher amada”.”
    Que bonitinhoo! *-*

    Aee heinn!Dodo virando escritor =P

    ^^

  2. Lindo…mto bunito msm…arrasou…ta inspirado hj…tenho q admitir q nós mulheres tbm num somos nada sem vc…parabéns a vcs homens por nos fazer tão feliz e ser uma mulher guerreira…grande beijo para o homem q me ensinou ser a mulher q sou hj…brigadão dodo…

  3. vi um comercial que dizia mais ou menos assim, graças a Deus sou homem para poder homenageá-la nesse dia tão especial. parabéns para todas as mulheres.

  4. 🙂

  5. apesar de vc ser homem como vc diz no seu texto….vc escreveu muito bem a respeito de todas nos mulheres ..dodo adorei a mensagem racinhosa q fizeste para todas nos..bjks migo…!

  6. ops racinhosa nao ..CARINHOSA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: