Em Breve 10.000 visitas !

Valeu galeraaaaaaaa!

muito obrigado pelas visitas D

me desculpe o meu “sumiço”, é que estou estudando muiiito, por isso não consigo nem ligar o pc direito =/

mas fico feliz de ver que o blog está cada vez melhor e recebendo cada vez mais visitas ! D

~ por Everaldo Santos em 07 abril 2008.

Uma resposta to “Em Breve 10.000 visitas !”

  1. Realmente fiz mtaaaas visitas mas smp a mesma coisa biro biro desatualizado, isso não pode!!!

    Cade as matérias com o perfil do leitor birubiense? kkkkkkkk

    Limão te amoadoroooo

    Principalmente qudo vc me surpreende me fazendo ficar com cara de idiota hahaha

    Beiiiijos

Deixe uma resposta

 
