Quem foi o melhor ?

Todos sabemos que está rolando uma promoção muito interessante da coca cola, afinal falou de Biro Biro falou de coisa boa né ? rsrsrs

Mas afinal, quem foi Biro Biro ?

O nome talvez seja desconhecido do público, mas o apelido que o consagrou ninguém esquece.Biro-Biro foi a grande sensação do Parque São Jorge, ao lado de Sócrates e Casagrande. Trazido do Sport de Recife pelo legendário Vicente Matheus, tornou-se o “Lero-Lero”, o craque que teria vindo no lugar de Falcão. Fez história com seus gols e títulos conquistados e caiu nas graças da torcida.

Afinal quem foi melhor ? Biro Biro ou Maradona ? Vá ao bar e vote no Biro Biro !!! quem sabe ele não aparece aqui no blog agradecendo a todos os votos…

Post ao som de: Chad Kroeger – Hero

~ por Everaldo Santos em 03 maio 2008.

Uma resposta to “Quem foi o melhor ?”

  1. Puxa quto tempo sem vir aqui… Não conheço mto o
    biro biro só esse aqui mesmo rsrs mas po Maradona é Maradona e biro biro é biro biro hauahuaha demorei mto tempo pra chegar nessa conclusão magnifica!!!

    Resumindo vou ter que ir ao bar, ohh lugar bom e do minha opinião depois!

    Limao te amoadoro mto mto

    beiiijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: