Mallú Magalhães

Mallú Magalhães é o nome dessa pequena menina de 15 anos, que une um olhar tímido à uma voz delicada, essa pequena estudante paulistana ficou conhecida atráves de sua página no Myspace com seu folk’n’roll e seu folkabilly ela demonstra possuir uma desenvoltura pop saborosa cantarolada em inglês.

Ela veio mostrar que talento não tem idade, pois com apenas 15 anos já emplaca sua música em uma campanha da operadora Vivo (Novo comercial Vivo Pré). Se quiser conferir mais algumas de suas músicas é só apreciar sem moderação no MySpace da moça: http://www.myspace.com/mallumagalhaes

Créditos da foto para Jeanne Callegari

Post ao som de: Mallú Magalhães – J1

~ por Everaldo Santos em 25 maio 2008.

8 Respostas to “Mallú Magalhães”

  1. Euuu fui no myspace, gostei mtooooo

    Gosto dessas tiradas criativas sua!!!

    Beiiiijos

  2. hahahah confesso que o controle é bem bolado…
    Vo pensar num pras mulheres ;P
    hahahahahaha

  3. Comentei no post errado, mas num tem problema😛

  4. Na minha opinião canta legalzin, mas fica forçando muito de menininha inocente… No programa Altas Horas dá pra ver claramente isso.

  5. Olá.
    Essa fotografia da Mallu é minha. Você pegou do meu Flickr e não creditou: http://www.flickr.com/photos/jeannecallegari/2313119115/in/set-72157604051348730/. Eu tenho uma licença Creative Commons que libera que as pessoas peguem, mas sem alterar e desde que citada a fonte. Muito feio, hem?

  6. Opa !
    Vou lhe explicar o que houve, na verdade eu não copiei a foto do seu Flickr e sim recebi essa foto via messenger, mas agora que já estou ciente irei colocar seus merecidos créditos, pois não costumo deixar de fora os crédito dos autores de onde encontro informações que são postadas aqui no Blog.
    Desde já peço desculpas pelo ocorrido !
    Att,
    Dodo Administrador do Biro Biro

  7. Ok! Bem melhor assim! Obrigada.

  8. AmO Essa Moça Desde quando A vi Pela Primeira vez
    espero um dia conhecer ela ! AmoOo Forever !

    BjãoOoo

Deixe uma resposta

 
