Blogs que Leio: Valendo !

Valendo ! é um blog que reúne muitas ilustrações, são dois autores Teco e Fran, um faz as ilustrações e a redatora se põe a redigir os textos. O mais interessante é que um não sabe o que o outro fez, ou seja, eles enviam o trabalho um para o outro, juntam os dois e a obra de arte está pronta. Vale à pena uma conferida !

Post ao som de: Silverchair – Straight Lines

~ por Everaldo Santos em 31 maio 2008.

4 Respostas to “Blogs que Leio: Valendo !”

  1. hahaha, é. mas eu não tenho a audácia de me considerar uma daquelas super-pensadoras.🙂
    ;*

  2. Me interessei pelo Blog q vc postou!! Mas naum achei o link!! Tem como me passar?!

    Abraço!
    Até!!!

  3. Só clicar na imagem !
    abraço

  4. Mtoo criativo, um dia quero ser assim… será que consigo?

    Atualizaaa ta

    Beiiijos adoro-te

Deixe uma resposta

 
