Na Gaveta…

Desculpem-me, mas estou sem tempo para postar novidades, estou em final de semestre na faculdade, aquela pequena pressão exercida pelos nossos queridos Professores já está sendo feita. Faculdade de Informática não é pra qualquer um, assim como em todo curso que exija muito raciocínio lógico há muita coisa para estudar, além de apresentações de trabalhos e tal. Estou bem apertado em tempo, afinal todos conhecem a realidade do universitário brasileiro, nunca sobra tempo pra nada !

Apesar de não ter tido muito tempo para novas postagens, tenho respondido o mais breve possível aos comentários (são poucos ainda), e registro aqui o meu pedido de desculpas aos que demorei a responder.

Então esse foi o motivo da minha ausência por aqui, mas quando eu conseguir me ajustar, voltarei a postar frequentemente

Enfim… estudar é bom, mas cansa.

Post ao som de: Mallu Magalhães – Tchubaruba

~ por Everaldo Santos em 16 junho 2008.

Uma resposta to “Na Gaveta…”

  1. Abandonou ?
    Sinto falta de seus posts, birobiro !
    bjs bjs !

Deixe uma resposta

 
