É fácil falar de si…

O Biro Biro não tem muito o costume de abrir espaço para um post pessoal, mas acho que o momento é propício à isso. Estava olhando meu profile no Orkut esses dias e conclui que é muito fácil falar de si. Porque, pensando bem, não é preciso ir muito fundo em nossas personalidades para, de alguma forma, falar um pouco de nós. Há coisas simples que dizem muito de nós, apesar de não nos definir. Eu, por exemplo:


Adoro fazer notas nos meus livros e abrir livros que já tiveram outros donos e encontrar suas notas;
Odeio quando alguém passa muito perfume e se senta ao meu lado no ônibus;
Odeio quando pego o louro do feijão;
Odeio passas no cachorro quente;
Adoro biscoito goiabinha da piraquê;
Adoro terminar de ler um livro;
Odeio mais que tudo esperar elevador;
Adoro fotografar cenas mentalmente para guardar lembranças;
E adoro comer umas colheradas da carne moída, assim que fica pronta.

É um ótimo exercício e ajuda a conhecer ainda mais as suas manias !

Enfim, é isso que tenho por hoje…

Post ao som de: Lenny Kravitz – Can’t Get You off My Mind

~ por Everaldo Santos em 22 agosto 2008.

2 Respostas to “É fácil falar de si…”

  1. Uhul atualizado!!!

    Po me amarrei no post e sabe que me indentifiquei com algumas coisas mas fiquei depre tb amo biscoito goiabinha da piraqê e aqui NÃO TEM PIRAQUÊ, manda pra mim?

    Acho que post sobre nós faz bem as vezes apesar de não ser os mais apreciados para escrever por mim =)

    Beiijos

    ahh, amoadoro vc!!!

  2. Pelo que vi do Biro Biro, não tem mesmo muitas coisas pessoais .. Mas vejo que em um único post pessoal , já arrasou .
    Pq biscoito goiabinha é tudo de bom , passas é tudo de bom (mas não no cachorro quente ) , e sem comparação , CARNE MOÍDA assim que fica pronta é muuuuuito bom !

Deixe uma resposta

 
