Publicidade

Informo que iniciamos hoje uma nova fase no Biro Biro, que é a participação de PATROCINADORES, ou seja, eles me pagam, eu trago conteúdo para vocês e, entre uma matéria e outra, entra um POST pequeno, simples e rápido sobre o patrocinador. Fechado?!

Eu faço a divulgação, vocês entram com a colaboração, um click, um cadastro, uma opinião e é claro uma compra .. nada mais do que isso…

E para inaugurar esta nova fase, fui contactado pelo Ledilson, que além de leitor do Blog é distribuidor da Balsamo Perfumes, e fechamos um acordo legal, tanto que tá ali no canto direito um banner dele, pequeno, simples e direto, como tem que ser as propagandas no Biro Biro.

Se você gosta de perfumes assim como eu e deseja adquirir perfume de qualidade  ou quer entrar em um investimento com retorno de 100% de lucro, o seu lugar é na BALSAMO PERFUMES esse eu uso e RECOMENDO !

… não perca mais tempo: venha para a BALSAMO PERFUMES!

Post ao som de: Lenny Kravitz – It Ain’t Over Til It’s Over

~ por Everaldo Santos em 25 agosto 2008.

Uma resposta to “Publicidade”

  1. Tá ganhaaaandoo.. ahahaha

Deixe uma resposta

 
