Minha Mãe não sabe o que eu faço !

Trabalhar com tecnologia é viver em um mundo à parte. As nossas referências quase nunca são entendidas e dia desses descobri que nem a minha mãe sabe o que eu faço: “O Dodo mexe no computador”.😐

Não adianta dizer para quem não é da área: “eu crio software” ou “trabalho com redes”. O primeiro, ninguém sabe o que é, o segundo, então, nem quem trabalha na área consegue definir as funções. Para piorar, semana passada descobri que a metade dos meus amigos e amigas que não trabalham na área não sabiam do que eu estava falando. Como cheguei à conclusão? Depois de uns 15 minutos explicando, uma amiga pergunta: “Só não entendi o que é TI, o que significa ?”.

Os setores de uma empresa são fáceis de ser compreendidos pela maioria dos mortais sem necessidade de explicação: Administrativo, Financeiro, Contabilidade e etc… Agora mencione Tecnologia da Informação (TI) e garanto que a vasta maioria não vai saber direito o que esse povo faz. A única certeza é que é a área perfeita para achar “garotos de programa”: quem nunca ouviu essa piadinha, levante o mouse.

Enfim, isso só me faz acreditar no ditado que diz: “Só existem 10 tipos de pessoa no mundo, as que entendem TI e as que não entendem”.

Esse post é mais um oferecimento  das Lingüicinhas da Boa Esperança, você come e reza pra ninguém ficar sabendo…

Post ao som de: Amy Winehouse – Rehab

~ por Everaldo Santos em 01 setembro 2008.

4 Respostas to “Minha Mãe não sabe o que eu faço !”

  1. AHAHAHAHHAHAAHHA ..
    Tenho que confessar que levantei o mouse ;p

  2. ai aiii me divirto com esses posts que vc faz!!!

    Cara a parte da sua mãe to rindo até agora.

    Beiiiijos

    PS: Levantei o mouse =D

    Amo vc

  3. Esta se superando hein..hahaha
    mtu tempo que nao dava uma olhadinha aki..mas, como sempre me divirto cada vez q entro, salvei nos favoritos! =)
    adoro vc!!!!

  4. Show de bola tchow! Geralmente é assim msm… qndo eu era estagiário e ia pra clientes, ou eu era chamado de “garoto de programa” ou “menino do computador” uahauhauahu, tosco né. abraços! (Y)

Deixe uma resposta

 
