# Bod – Blog On Dance ! Eu vô !

Blog On Dance

No próximo dia 22 de novembro acontecerá um evento eletrizante ! Pela primeira vez os maiores nomes da blogosfera brasileira serão os DJs de uma festa da pesada, que vai entrar para a história e eu acabo de ser presenteado com 1 par de ingressos e já confirmo minha presença !! Isso mesmo! Dia 22 de novembro, no Recanto da Lapa, clássico reduto do barulho da boemia carioca, você tem um encontro marcado com uma galerinha radical: Cris Dias, Cardoso, Nick Ellis e Beto Largman no comando da festa (com participação mais do que especial do Maestro Billy)!!! Muita azaração, música, e uma turma animada curtindo altos agitos !

E quanto vai custar?

Apenas R$ 10 reais! É mole? Enquanto qualquer festa na Lapa não sai por menos de R$20, mais informações acesse: Crítica Construtiva Entertainment Inc

Encontro vocês lá !!

Post ao som de: Ian Carey – Keep On Rising

~ por Everaldo Santos em 17 novembro 2008.

2 Respostas to “# Bod – Blog On Dance ! Eu vô !”

  1. Viva a Boemia ! Vivaaa…
    Viva a Lapa ! Vivaaa…
    Viva o biro-biro ! Vivaaa…
    Viva a AV2 se aproximando ! aaah…..😦

  2. Eu quero!!!! LAPA LAPA LAPA LAPA LAPA LAPA LAPA

    ahhh vc ganhou um par e confirmou uma presença ou seja tem mais um ingresso!!! LEVA EU… hauauahua

    Beiiiijossss limãooo

Deixe uma resposta

 
