How…How…How…

Biscoito

Caros leitores do Biro Biro, com os dias passando cada vez mais depressa, com o frio chegando mais vezes e por mais tempo no dia, com as ruas enfeitadas, só pode estar próximo de uma coisa… NATAL!!!

A época do ano mais esperada pelas crianças e por muitos adultos e por que ? Porque há o “Papai Noel, de barbas branquinhas” e ainda por cima “traz o saco cheio, cheio de presentinhos”. Mas o fenômeno do Natal tem sido elitizado cada dia mais, pois se pararmos pra pensar muitos não tem um Natal digno por exemplo: os meninos de África ? Que Natal tem ? O que pedem ao Papai Noel ? Pois… pedem comida, vacinas, e alguns brinquedos, mas pedem brinquedos porque os brinquedinhos deles são paus, folhinhas, e terra com terra… é uma realidade triste e quando eu ganhar os meus milhões uma parte deles vou gastar em comida, brinquedos, roupinhas e outros bens necessários e vou levá-los pessoalmente…

Mas deixando esse papo “cabeça” de lado…

Eu pessoalmente adoro o Natal! E mal passa o Natal estou a desejar que seja Natal outra vez! É uma época tão especial na minha vida, e sabem por que ? sabem? Sabem? Não sabemmmmm P Porque eu adoro Rabanada ! D rs

Eu já comecei a fazer a minha cartinha para o Papai Noel e vocês ? Já começaram a enumerar os seus pedidos? Tomem cuidado que o Papai Noel não aceita cartas em cima da hora hein…

Moças, aproveitem para pedir bastantes presentes, porque pelo menos uma vez no ano os homens tem que comprar qualquer coisa que não esteja em seu orçamento ! rs

Post ao som de: Everlast – What It’s Like

~ por Everaldo Santos em 20 novembro 2008.

4 Respostas to “How…How…How…”

  1. MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDO O CACHORRINHO ! *-*

  2. E eu adoro feriadão..rss..natal é o dia para refletirmos sobre a família, pensem nisso e valorizem cada vez mais os pais, irmão e os amigos.

  3. Natal é tudo de bom. É tempo de refletir, desejar coisas boas a quem amamos e até mesmo a quem não gostamos. É colorido, é gostoso, é feliz. Pena que não seja a realidade mundial, pois o ser humano, ironicamente racional, criou um marketing em cima dessa data. Quando o que na verdade, o que importa é a fé !
    Deixando o momento Eu-queria-mudar-o-mundo de lado – Eu tive tanta fé, que o feriado caiu muito bem posicionado, me fazendo assim, ter férias coletiva na empresa ! Melhor que isso, só a rabanada da Vó Enide ! =]

    Beijos dodo !🙂

  4. Bem… rabanada eu não gosto srsrs!!! Mas gosto de sentir o gostinho do natal no rosto de cada pessoa com sorrisos e abraços sinceros mesmo que alguns esqueçam do que realmente é natal. A noite de natal tem um brilho diferente… a prece feita na noite de natal parece ser um contato tão extraordinário tentando reunir tudo aquilo que possa ter ficado distante durante o ano por algum motivo.

    Hora de reunir ainda mais a família e deixar a harmonia pairar sobre cada um de nós!!!

    Muiiitos beiiijos

Deixe uma resposta

 
