Rotina ??

Phone

Rotina é sempre uma droga, a não ser que você arrume um jeito para perder a noção do tempo, das coisas, da vida, enfim perder a noção de tudo. Para perder a noção dos dias é simples. É só ser completamente normal, mas o que é ser normal ? Até hoje eu ainda não achei uma definição do que é “ser normal”.

Ser normal me dói a cabeça, dói os nervos !! O dito normal é a coisa mais estranha que eu possa imaginar. É estranho dormir até não ter mais sono ? É estranho abrir a geladeira só por prazer ? É estranho não se encaixar nos padrões que são ditados por meia duzia de pessoas no topo da cadeia alimentar ? É estranho ter sono mas não ter vontade de ir dormir ? Acho que não. Como diz uma amiga: “É normal pow !”

Estranho é acordar todos os dias às 05:15h da manhã, pegar um ônibus até o seu trabalho, trabalhar até às 17:30h em ponto e voltar pra casa, comer um bife com batata sem falar com a mulher (que fez o bife com batata) e nem olhar direito pros filhos (que mal sabem quem é aquele ser barbudo que  chamam de pai) e dormir logo depois do JN porque está cansado, muito cansado, e amanhã não se esqueça que você fará tudo de novo e sabe por que ? porque a vida é uma rotina, uma verdadeira repetição de fatos e acontecimentos diários.

Enfim… Viva la Vida !!!

Post ao som de: Coldplay – Viva La Vida

~ por Everaldo Santos em 22 novembro 2008.

Uma resposta to “Rotina ??”

  1. Bem…eu detesto rotinha talvez isso que me atrapalhe a me apegar as coisas comuns da vida!!!

    Acho que rotina é destruitiva faz as pessoas perderem o tesão das coisas provalmente as fazendo por fazer – por rotina.

    Com rotina acredito que vc deixa de conhecer a vc msm e tb de tudo um pouco ja que ira se fechar para o resto e viver sua vida “chuchu” sem gosto, sem sorriso, sem amor, sem tesão, sem aventura

    “Vamos viver tudo que há pra viver…”

    ameii o post

    beiiijos limãoo

Deixe uma resposta

 
