Thank You…

S2

Alguns não sabem, mas tive uma criação um tanto rígida (parte de mãe) e meio severa (parte de pai) e, com isso, aprendi desde pequeno a ser gentil e sempre fazer uso dos bons modos (vulgo certinho). Entre estes, está o de agradecer. Eu agradeço desde o trocador do ônibus até o rapaz que entrega minha revista mensal. Sei que isso parece ser meio diferente e para alguns até meio louco, mas pra mim o “muito obrigado” é indispensável, até mesmo quando quem deveria agradecer é o outro ali do lado.

P.S Obrigado por você existir…

Post ao som de: Jason Mraz – I’m Yours

~ por Everaldo Santos em 23 novembro 2008.

4 Respostas to “Thank You…”

  1. A imagem não poderia ser melhor!!! PERFEITAAAA =)

    É… acho que te ensinaram direitinho a ser gentil, vc consegue inspirar gentileza nos outros – deixa o nosso melhor lado transparecer. Só nos resta admira-lo como pessoa, mente, alma e coração!

    Enfim: Obrigada por você existir…

    Muiiitos beijos

  2. Isso é sinal de uma boa educação .
    e infelizmente que está se tornando rara =/

    Todos deveriam ser assim e no entanto , se tornou QUALIDADE de quem teve a educação severa e rígida, ou simplesmente de uma boa educação mesmo.

    ;*

  3. Voltei pra dizer que acahva a letra da música perfeita mas depois de ouvi-la acho ela por completa perfeita!!!

    Me apaixonei por ela limão!!!

    Mtos beijios

  4. Minha educação não foi rigida nem tão pouco severa..mas faço uso desses ‘ bons modos ‘ . Somos parecidos nisso..tenho esse costume do ‘ obrigado ‘ ! Faz parte dos meus princípios..

    Fazia tempo que eu não vinha aqui..
    Ah, muito boa escolha da musica ;D
    Acho liiiiiiiiiiiiiiiiinda !

    beijos.

Deixe uma resposta

 
