Blogs que Leio: Rai Bauer !

Rai Bauer

Rai Bauer é um blog que segundo a própria descrição da autora diz: “Não é o Jack… mas luta 24 horas por dia pra sobreviver nesse caos”. A redatora se põe a redigir os textos sobre o seu cotidiano vivendo na famosa Cidade Maravilhosa. O blog reúne ainda textos engraçados (verídicos) e uma pequena pitada da visão do dia-a-dia feminino. Vale à pena uma conferida !

Post ao som de: Snow Patrol – Open Your Eyes

~ por Everaldo Santos em 28 novembro 2008.

4 Respostas to “Blogs que Leio: Rai Bauer !”

  1. Fiquei feliz em saber que lê meu humilde broguinho… Ao menos uma coisa boa em meio as bombas que estou tomando nas provas!😦

    Beijos Dodo !

    Ps. Eu amo a música do “Post ao som” !

  2. Eu leiooo também!!! Divetidíssimo, acho maravilhoso o jeito da aiane de redigi as histórias contada examanete da forma dela de falar. Quem conhece a Rai ao ler imagina ela contando!!!

    Sempre vale a pena dar uma passada por lá

    Beiijos limão

  3. Ah eu também leio . ahahah
    e não tem como não rir das maluquices da raiane. um verdadeiro para-raio !

    Beeijos

  4. Evidente que um belo sorriso com uma mente limitada é apenas um sorriso burro. O seu vai muito além de um sorriso burro, pois és ilimitada o que a torna cada dia mais interessante… e eu nostalgico…

Deixe uma resposta

 
