Final de Período…Argh !

Faculdade

Ah !! não aguento mais….

Nos tempos da escola eu não costumava ligar pros universitários que reclamavam do final de período e agora sinto na pele toda a pressão exercida pelos nossos queridos professores. Falta só 1 semana pras férias e com esse “só” a gente tem trabalhos enormes pra entregar, apostilas e mais apostilas pra ler e fora as apresentações de trabalho onde parece que você tá em um julgamento e o professor é o advogado de acusação.

O final disso tudo já tem dia e hora marcada (sexta), onde termina tudo e eu viro nada !

Post ao som de: Colbie Caillat – Midnight Botle

~ por Everaldo Santos em 02 dezembro 2008.

6 Respostas to “Final de Período…Argh !”

  1. Ahh tadinho!!!

    Mas agora falta menos do que faltava rsrsr

    Uii “onde termina tudo e eu viro nada !”

    Beiijos limão

  2. Nem me falaaaaa !
    Tensão totaaal final de periodo… Até o final da facul, eu fico louca. Vale lembrar que eu não sou ainda !
    hehehe

    beeeijos

  3. Todo sacrificio para o fim ; pense assim !
    Beeijos

  4. É msm tchowboy… tá foda!
    A Jane deu trabalho pra av3? Abraços.

  5. É msm tchowboy… tá foda!
    A Jane deu trabalho pra av3? Abraços.

    Porra, postei com meu nome rsrsrs.

  6. Don’t loose your focus , don’t loose your way!
    Senão é “PULA-PIRATA” mermão!

Deixe uma resposta

 
