Retrato pra Iaiá…

Los Hermanos

Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade Pois é que assim um dia eu me atirei e fui te encontrar pra ver que eu me enganei…

Depois de ter vivido o óbvio utópico, te beijar, e de ter brincado sobre a sinceridade e dizer quase tudo quanto fosse natural… Eu fui pra aí te ver, te dizer:

Deixa ser, como será! Quando a gente se encontrar No pé, o céu de um parque a nos testemunhar… Deixa ser como será! Eu vou sem me preocupar. E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar…

Um pedaço da própria para despertar a doce sensação de ouvir Los Hermanos

“Então, que seja doce…”

Post ao som de: Los Hermanos – Retrato pra Iaiá

~ por Everaldo Santos em 14 dezembro 2008.

3 Respostas to “Retrato pra Iaiá…”

  1. Quero meu blog no wordpress!
    Queria ter assistido o show deles!
    Quero ir no show do Marcelo Camelo hoje!
    Quero sorvete de flocos !😦

  2. ecati , nao gosto de los hermanos . HAHAHA

    ;*

  3. Olá,
    você nao me conhece. Estava no Google fazendo uma vasta pesquisar do los hermanos, em imagens, para criar um lindo albúm com montagens, fotos raras e me deparei com essa do Rodrigo Amarante. Sei que ela foi tirada do show do Junho de 2007 na Fundição. Terei como me informar de quem é esta foto??? Queria muito elogiar, pois como fotografa, admiro e admito um belissimo trabalho.
    Obrigada pela atenção.
    P.S.: Seu blog é sem comentários.. adorei.

Deixe uma resposta

 
