Ponto, vírgula e bobagem…

EsquisitoEsquisito, não ? mas vamos lá, todo esquisito possui um charme difente, que cá entre nós achamos normal – isso até onde pensamos – mas não sabemos explicar. Eles possuem aquelas famosas características “comuns” que não costumam passar desapercebidas em um primeiro olhar, eles são: desajeitadões, nerds, geeks, grandes demais, parecem não caber em lugar nenhum. Muito magros, muito gordos, médios; cabelo no olho, lentes enormes, narizes enfiados em livros, e cacoetes (os mais engraçados é claro).

Se você lendo o texto até aqui conhece algum amigo ou até mesmo se encaixa em alguma das características citadas acima, seja bem vindo ao estranhamente sedutor universo dos esquisitos. Eles são os mais perseguidos nas escolas, quando um é visto na rua atrai olhares de todos que estão ao seu redor, mas há o lado bom de ser esquisito pois cientes do charme incomum dessas criaturas exóticas, os fisicamente abençoados tremem na base, se sentem inseguros diante da ameaça de perder a namorada pra um esquisitão.
O discreto charme dos esquisitos é quase invariavelmente marcado por uma timidez incorrigível.

Enfim, ser esquisitão é charme, é tendência, é moda… ou você acha que Marcelo Camelo e Mallú Magalhães são normais ?

“Se não puder ser doce, então, que seja belo…”

Post ao som de: Vanessa da Mata – Não me deixe só

~ por Everaldo Santos em 15 dezembro 2008.

2 Respostas to “Ponto, vírgula e bobagem…”

  1. Todo o mundo é estranho pra mim e eu sou estranha pra todo o mundo ! Mas ainda assim eu tento ser mais diferente ainda – E não é que eu consigo, na maioria das vezes sem medir esforços ! haha

  2. Adoro post ao som da Vanessa da Mata, não só pq AMO as música mas pq me permite tentar imaginar o que se passou pela sua cabeça ao escrever!!!

    Certa vez um cara especial me disse que as pessoas com pensamentos diferentes, são as mais especias. São as que nos conquistam sem a gente perceber. E não é que acho que ele esta certo – tudo que pode parecer fora do comum traz um sabor diferente e talvez até mais apetitoso!!!

    Beiiiiijos

Deixe uma resposta

 
