Hey Ho, Let’s Go !

Chuva

“Um dia que tinha tudo para ser típico de mais um dia de férias”. Foi o que pensei ao acordar. Na verdade, acordei com o barulho do celular vibrando, típico de férias mesmo. Era alguém me ligando de um número restrito apenas para me acordar, pois no exato momento em que eu atendia, a querida alma desligava. A diferença é que eram 7h da manhã, e não 12h. Levanto, olho na janela e o que vejo é só um dia chuvoso, “só” mais um dia chuvoso…

O que salvou meu dia foi uma vontade incontrolável de escrever, costumo escrever para  formar uma capa de palavras, que utilizo para passar adiante a verdade sem enfrentá-la. Cada covarde escolhe um meio de fugir dos seus medos, o meu, são as palavras.

P.S: Não… não… Escrevo só pra me distrair mesmo !

Escute…

Post ao som de: Skank – Ainda gosto dela

~ por Everaldo Santos em 16 dezembro 2008.

2 Respostas to “Hey Ho, Let’s Go !”

  1. E quando as palavras somem diante de alguma sensação inexplicavelmente boa!?
    é muito bom…

    Beijos !

    “a porta ainda está aberta…” (8)

  2. Cadê o soooool desse verão , não aguento mais esses dias chuvosos ¬¬’

    beijos

Deixe uma resposta

 
