Sorte…

Sorte

Sorte pra mim é sol no sábado, é não ter sono até às 3h da manhã…
É saber que amanhã é sexta e que os problemas já podem ser substituídos pela farra, pela festa e pela galera reunida…
Sorte é pensar que tudo está acabado, olhar pro lado e ver poucos, mas verdadeiros amigos, que estão sempre prontos a me ajudar a levantar e recomeçar tudo de novo…
É ter pra quem ligar quando eu quero rir, é ter alguém em quem possa confiar…
Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável…
Sorte é terça com chuva, filme com a namorada e pizza da parmê…
É ter do que reclamar, ter do que se alegrar, ter do que se lembrar…
Sorte é ter uma família, não por opção, mas porque tinha que ser assim…
É ter certezas, certeza de que vai dar tempo e que vai dar saudade…
Sorte é, acima de tudo, saber reconhecer que eu tenho sorte…

“Se ela te fala assim, com tantos rodeios,
é pra te seduzir
e te ver buscando o sentido
daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria.”

Post ao som de: Mart’nalia – Don’t Worry Be Happy 

~ por Everaldo Santos em 03 janeiro 2009.

5 Respostas to “Sorte…”

  1. Adorei o post… sorte é vir aqui e ler coisas tão legais vindo de alguém especial!!!

    Beiiiijos

  2. Desculpa não comentar o texto SORTE em si, que diga-se de passagem está ótimo…

    é que a frase que você coloca embaixo é muiiito boa e me faz pensar em sua úlitma linha: “Se ela te fosse direta, você a rejeitaria…”. Por que é sempre assim? gostamos daquilo que é mais difícil, com mais rodeios? enfim, esse não é o tema do post, mas tinha que comentar..rsrs..um abraço

  3. ” Entre o céu e o firmamento
    Existe mais coisas do que julga
    O nosso próprio pensar
    Que vagam como o vento
    e aquele sentimento de amor eterno… ”

    “Sorte na vida – não sei ao certo quem canta”

  4. po, sorte é ter um amigo poeta assim..quando eu precisar de uma poesia vou lhe encomendar..rss…
    abraços…tan dan tan dan..

  5. Sorte? é ter alguem para amar, e enfim, ser amado…
    Ter alguem que ligue de madrugada dizendo sentir saudades.
    Ter alguem que queira estar perto de voce mesmo não podendo ficar muito.
    Ter alguem que sinta orgulho de estar ao seu lado.
    É ter aquele alguem que voce tanto deseja e perceber que essa pessoa tem os mesmos sentimentos por voce .
    É enfim, olhar para o seu amor dormindo e dizer bem baixinho ‘ eu tenho muiita sorte ‘ .

    aiin, faz um post bem fossa pra mim?? rsrs

Deixe uma resposta

 
