Blogs que Leio: Vai Que Cola

Vai Que Cola

Um blog com dezenas de cantadas falíveis, como as pérolas:

“- É uma pena você ter que ir pro inferno, porque com certeza deve ser pecado ser linda assim.”

“- Pegue um gelo do seu drink, mostre para a mulher, coloque-o lentamente no chão e esmague-o com seu pé. Aí vire pra mulher e diga: Beleza, agora que eu já quebrei o gelo podemos conversar ?”

“- Se eu tivesse AIDS você transaria comigo?
– Não.
– Beleza, porque eu não tenho. Vamos pro motel?”

P.S Clique na imagem para acessar o Blog

Post ao som de: Moby – Lift Me Up

~ por Everaldo Santos em 07 fevereiro 2009.

2 Respostas to “Blogs que Leio: Vai Que Cola”

  1. ahahaahha muiiito bom!!!

    A do gelo é a pior… nossa que bom que atualizou isso aqui

    já estava achando que vc o percursor de blogs iria abandonar a vida blogueira

    Beiiiijos

  2. […] bastante relevantes que encontramos em outros blogs. De novembro de 2008 para cáMesmo com pouco Blogs que Leio: Vai Que Cola – birobiro.wordpress.com02/07/2009Um blog com dezenas de cantadas falíveis, como as pérolas:“- […]

Deixe uma resposta

 
