Ser ou Não Ser ?

macacoA falta de idéias, de horizontes e de experiência deixa as pessoas repetitivas. Pode ser até implicância minha, mas ultimamente tenho percebido o uso mais freqüente de chavões no jornalismo, na literatura, nas ruas e no meu local de trabalho. Ser clichezeiro é mostrar atualização? Absorver memes é sinal de “pós-modernidade”? rs. Não vou ser radical, porque alguns chavões são até bem divertidos (pela imagem que criam) como “caça às bruxas”, “dar com os burros n’água” e “plantar idéias”. Mas não curto o uso exaustivo de clichês. Parece preguiça pura de pensar, de procurar novidades, de abrir a mente.

E nesse sentido, a rotina também é um clichê insuportável. Mas como já diz o ditado “os incomodados que se mudem” e eu resolvi obedecer em parte e apartir de segunda darei uma “guinada” na minha vida e ficarei ainda mais sem tempo de atualizar o Blog.

Enfim, em breve mais atualizações…

Thank you very much. ^^

Post ao som de: Foo Fighters – Times Like These 

~ por Everaldo Santos em 21 março 2009.

Uma resposta to “Ser ou Não Ser ?”

  1. Uma pena apenas o blog ficar desatualizado…mas boa sorte em seus novos desafios…

Deixe uma resposta

 
