Honestidade…

Congresso

Procurando um político honesto ???

Veja a resposta do Google:

  1. Entre no site do Google – http://www.google.com.br
  2. Digite: Político Honesto
  3. Clique em “Estou com Sorte”
  4. Veja o resultado

Thank you very much. ^^

Post ao som de: Maroon 5 – Secret

~ por Everaldo Santos em 21 abril 2009.

5 Respostas to “Honestidade…”

  1. Hahahahaha! ADOREIIIIII..essas coisas tinham q ser encontradas aqui, neh?! mtu bom vir aqui e ler as coisas q vc escreve, ou essas novidades ai..hahaha
    beijos amigo =)
    cellinha!

  2. Ai ai hosnestidade, não falta só em Brasília ou no google… falta até msm em pessoas próximas com coisas mínimas. E a gente vai smp passando por cima de uma coisa ou outra.

    Honestidade é como carater, vem de berço!

    Beiiiiiiiiiiijos

  3. Cara…sempre entro no seu blog…mas fazia tempo que você o atualizava…mas enfim, precisava de uma ajudinha sua…nunca consigo colocar músicas em meus post…você sabe me explicar como fazer isso? abraço

  4. pois é, nao tenho vergonha de dizer que sou analfabéto político. no auge dos meus 13 a 15 anos, morava eu em Porto Velho-RO. a cidade era rodeada de garimpos de ouro. Soube que o governo havia liberado uma imensa verba para a construção e pavimentação de uma estrada da capital ate um garimpo. ate hoje a estrada nao saiu do papel e o dinheiro..ahh..o dinheiro todos sabemos onde foi parar. sao todos honestos…
    fui

  5. Como no mundo todo, nem no google existe esse tal de político honesto !
    Mas quem sabe um dia ? Um dia achamos a solução pra tudo !

    beeijos

Deixe uma resposta

 
