30 coisas para se fazer antes de partir…

Fim...

Uma pequena lista de coisas “interessantes” que todos deveriam fazer antes de partir dessa para uma melhor.

Obs: Os riscados já foram feitos por mim…hehehe

1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida
2 Encontrar alguém da Net

3 Agarrar um amor platônico
4 Se apaixonar a primeira vista
5 Roubar a namorada de alguém
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas
7 Ir p/ balada de ônibus
8 Subir num palco e dançar igual louco
9 Transar num lugar público
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda
12 Fazer uma Tatoo
13 ter o melhor sexo da sua vida com uma idiota
14 Ir a um show de rock e ficar gritando: ‘CANTA PAGODE’
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16 Se jogar na piscina de roupa
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
18 Ir numa boate gay
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
20 Tomar banho de praia a noite
21 Ter um peixe e conversar com ele
22 Encontrar um ídolo
23 Sacanear um desconhecido
24 Chorar vendo um desenho
25 Compor uma música
26 Viajar sozinho
27 Chorar de tanto rir
28 Jogar uma bomba no vizinho
29 Encontrar um amor
30 dizer EU TE AMO

Thank you very much. ^^

Post ao som de: 3 Doors Down – Landing in London

~ por Everaldo Santos em 03 maio 2009.

6 Respostas to “30 coisas para se fazer antes de partir…”

  1. Aii acho q to perto de partir hauahau ja fiz bastante coisa dessa lista hein!!! hahaha

    Gostei mto do post…

    Beiiijos

    saudades!

  2. Pois é…mi nha lista ficaria riscada em termos bem parecidos com os seus..poucoas alterações…esse´post me lembrou um do blog do Bruno Medina, tecladista do Los Hermanos, que há poucos dias listou 10 coisas para se fazer antes de morrer…bem legal também..
    Agora, uma observação: uma das coisas é quase impossível de ser realizada (por mim, ao menos) – viajar sozinho deve ser sofrível..haahaha

    Abraço

  3. No auge dos meus 37 anos, faltando apenas 4 meses para meu Calibre 38, será que ja estou quase partindo?? Bom, isso fica a critério de papai do céu, mas ja fiz quase tudo tb: Pior: opção 1 – ja viajei sozinho, fui do Rio à Rondonia; As mais engraçadas: a opção 1 e 10 e a mais sinistra: opção 28 (obs: ninguém se machucou). abraços

  4. mtoooooooo boa essa lista!! ahuhuahuah mais confesso que me fez refletir minha conduta o.o medo!

  5. hahahaha..agora eu fiz minha lista direitinho…
    Realizados: 16
    Portanto, faltam ainda: 14

    tá bom neh..?!?!

  6. Tá ótimo…rs

Deixe uma resposta

 
