(…)

Pensamentos
Eu tenho uns pensamentos mais “velhos” sobre certos assuntos, até pelo fato de ter criado responsabilidade muito cedo enquanto a maioria dos meus amigos ainda estavam na fase de “curtição”.
Eu também sempre valorizei questões sentimentais, desde aquele “curtir” até aquele lance de amar e tal.
Até mesmo por isso, meu lado “emotivo” sempre andou junto com o meu bom-humor. Aquele tom irônico sobre a vida anda lado-a-lado com meu pensamento mais ”centrado” em aspectos como estudo e trabalho. Fui criado pelos meus pais, que sempre me mostraram o valor de dedicação e empenho, já que eles, desde cedo, tiveram que superar barreiras e vencer desafios para chegar onde estão hoje e ter condições de sustentar uma família.
Eu ia escrever hoje no blog sobre “pensar com o coração” ao invés de usar a razão. Mas resolvi resumir tudo em uma unica frase que expressa exatamente o que eu sinto. Finalizo o post colocando a frase que, com certeza, diz muito sobre a minha personalidade…

“(…) Mas eu ainda tenho um coração quente, que enxerga melhor do que os meus próprios olhos, e que além disso chora, quando os mesmos resistem às lágrimas de uma emoção contida… (…)”

Post ao som de: Colbie Caillat – Bubbly

~ por Everaldo Santos em 11 maio 2009.

5 Respostas to “(…)”

  1. Quase chorei agora Dodo. Realmente pensar com a razão é impossível quando se sabe usar o coração.

  2. Uso o bordão: “Prefiro não comentar!”

  3. Texto bem pessoal, muito difícil até de comentar. Mas teve um trecho que me fez lembrar uma frase do Fernando Anitelli: ” A razão é como uma equação de matemática…tira a prática de sermos um pouco mais de nós!”.

  4. Muiito pessoal mesmo… diferente de vc, eu quase nunca uso o coração pra pensar – não é qualquer um que se aproxima dele, não abro minha vida a quase ninguém. Mtas vezes pedi ser diferente, mas via tantas pessoas sofrendo por amores, por sentimentos. E agradeço de certa forma ser mais razão!

    O bom disso tudo, é que quando falo em amor, amizade, admiração. Quem me conhece sabe o quanto verdadeiro é, já que não são assuntos que falo mto. E todos os três que citei, vivem em torno da nossa relação… e o que mais me aproxima de vc é o fato de sermos tão diferentes.

    Toda oportunidade que tenho pra expressar o quanto especial é sua amizade, eu falo! Pode ser do meu jeito pouco sensível mas mto sincero!

    Ameii o post…

    Beiijos

    saudades!

  5. aeeeeeee….5 meses hein..parabens…

Deixe uma resposta

 
