@dodo_rj

Twitter

Atenção, internauta! Agora ficou mais fácil acompanhar a vida do autor do Biro Biro e conhecer um pouco mais da rotina de um militar/estagiário de Ti. Agora eu também faço parte do Twitter, a nova febre da internet, redescoberta desde sua criação, em 2006. No site do microblog você vai acompanhar, diariamente, alguns momentos do meu dia a dia.

Para acessar é fácil. Basta digitar o endereço www.twitter.com/dodo_rj no seu browser e ver o que foi publicado. Para não perder de vista o que estou fazendo, basta inscrever-se gratuitamente no Twitter e tornar-se um seguidor (follower). Assim, tudo o que eu ‘twittar’ você verá, diariamente, entre os posts daqueles que decidir seguir.

Post ao som de: Michael Jackson – Ben

~ por Everaldo Santos em 30 junho 2009.

3 Respostas to “@dodo_rj”

  1. Estou de seguindo…

  2. Na verdade, estou TE seguindo… hiauhaiuah

  3. limãão eu tbm vejo smp!!!

    Beiijos

Deixe uma resposta

 
