Protesto !

Nem preciso dizer que fico chateado com a quantidade de comentários que venho recebendo. Não uso o blog para fins lucrativos e sim como um espaço para expressar idéias e propagar informações da nossa humilde blogsfera brasileira. Não sou como toda menina burra que não consegue ser modelo e vai párar no Fotolog. Então amiguinhos, veio no blog, gostou do que leu, usou algum tutorial, comente ! tenho certeza que você não vai ficar mais feio por isso.

Thank you very much. ^^

Fui…

~ por Everaldo Santos em 21 agosto 2009.

3 Respostas to “Protesto !”

  1. Esse recado não é pra mim!!! Eu sou presença e comentario garantido aquiiiiiiiiiiiiii

    Gostei do protestooo isso ai diga sim aos comentarios em blogs

    Beiiijos limãooo

    amoadoro vc

  2. humm..muito bom. nao intençõa de nao ficar mais feio, como Dodo disse, estou comentando…vai que, de repente, eu fico mais feio…brincadeiras à parte, valeu Zé…é isso aí, se sonhar nao custa nada, comentar também nao custa.
    fui…

  3. Fala rapa
    Vlw pela visita e o bem-vindo
    Estamos aeh
    Vlw

Deixe uma resposta

 
