Novos rumos, novos trilhos…

Pode pareçer obvio, mas só hoje esse pensamento passou pela minha cabeça. Como será viver longe de casa ? longe do “papai e da mamãe” ?  Tal como deve ser difícil para mim, meus pais também passarão por um momento impár.

Em 2010, pra ser mais preciso em fevereiro, se inicia minha busca por um novo mundo de novo.

Agora no meu blog vou passar a escrever um pouco sobre as maravilhas e tristezas de ser um universitário morando sozinho, longe da família e de tudo que era antes meu mundo. Certamente vocês irão encontrar aqui relatos extasiados de felicidade com as descobertas e novidades, e também relatos cheios de saudades e frustrações de descobrir que nem tudo é como se espera…

Mas que venham risos e lágrimas – não necessariamente nessa mesma ordem.

Vamo que vamo!

Post ao som de: Akon – Sexy Bitch

~ por Everaldo Santos em 31 janeiro 2010.

4 Respostas to “Novos rumos, novos trilhos…”

  1. Porra…só o que dá pra dizer é: BOA SORTE.

    E fique tranquilo…não é tão ruim assim! Garanto..
    Grande abraço

  2. Uii ta virando homenzinhooo

    Muiito bem!!!

    Bom espero que seu novo passo, seja repleto de inúmeras vitórias!!!

    Ahh to esperando uma festa pra inaugurar o cativeiiro hauahauha

    beiiiijos

  3. …Se eu disser que Te Amo ajuda a dimunuir essas lagrimas?!

    “O amor… tudo sofre, tudo crê, tudo espera, TUDO SUPORTA… O amor jamais acaba.”

    “Confia no SENHOR de todo o teu coração…”

  4. SIGA O SEU CAMINHO COM DETERMINAÇÃO.DEUS TE AMA.

Deixe uma resposta

 
