Com o tempo você irá….

Com o tempo você irá perceber que não existe uma pessoa perfeita para você namorar, para você noivar e principalmente para você casar. Não existe ! Esta pessoa chegará para você com falhas, com defeitos, com manias estranhas e é claro com limites adquiridos ao longo da vida mas que certamente você irá se encantar com cada defeito, com cada pontinho estranho que encontrar. Deus colocou em você um sentimento diferente por ela. É normal você procurar alguém, e esse alguém não ser encontrado. É normal também ter alguém e não ter ninguém…

Com o tempo você irá perceber que esse alguém não precisa ser procurado, que esse alguém não tem endereço fixo, idade, cor ou classe social. Com o tempo você irá perceber que esse alguém pode estar dentro de você ou quem sabe na padaria do bairro, na esquina da sua rua, no ônibus, na fila do banco, enfim…

Com o tempo você irá…

“Porque a verdadeira beleza do amor é essa mistura gostosa de sentimentos que existe entre nós…”

Post ao som de: Lenine – Garotos

~ por Everaldo Santos em 06 fevereiro 2010.

4 Respostas to “Com o tempo você irá….”

  1. progundo..

    Nem tenho palavras pra comentar

    Certas coisas acho que nem o tempo consegue descrever!

    bjos

  2. Música perfeita para o texto…

    Eu diria que ‘…com o tempo você irá perceber que o ‘par perfeito’, ‘tampa da panela’, ‘amor da vida’ ou seja lá como se queira definir, não existe! Portanto, curta os momentos como se não houvesse amanhã…’

    Grande Abraço

  3. Lindo o texto…muito profundo e tem muito de verdade nisso que vc escreveu…O amor é um sentimento para o qual não existe definição. A gente sente e ponto. Os defeitos se minimizam. A questão da escolha do “par perfeito” que com certeza não existe.. faz parte da nossa lei da sobrevivência…a perpetuação da espécie. O errado não é ir em busca do amor verdadeiro e sim acreditar que ele vai te agradar em tudo. Porque não existe uma pessoa idêntica,mas ao longo do tempo aprendemos a nos completar e nos ajustar com as diferenças e assim acrescentar constantemente aprendizados em nossa bagagem.

    Bjão

  4. fala amigo passei por aki kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: