Eu Te Amo Ju !

Que delícia ouvir três palavrinhas mágicas: EU TE AMO.
Existe todo um sentido sonoro quando ouvimos ou dizemos essa poderosa frase. Mas ela nunca pode ser dita da boca pra fora; a essência precisa estar sempre presente, não importa o tempo que demorar para sair da sua alma. Ouvir “eu te amo” gera conforto, alegria, segurança, reafirmação da presença, carinho, colo, aceitação – é quase um pedacinho de paz que cai no coração devagarzinho e deixa uma sensação de ternura tão boa, que dura o tempo da lembrança. E quem diz a frase com sinceridade está abrindo o seu coração, o que dá um prazer maravilhoso.

Simples como amar é dizer “eu te amo” só que baixinho, com os olhos, com o coração. Os olhos são a janela da alma. Um “eu te amo” dito reciprocamente e implicitamente por meio de olhares que se cruzam é dos mais lindos. E lembre-se de ser realmente sincero, porque mais importante do que um amor de filme, é aquele construído no dia a dia, na rotina de um mundo tão complicado.

Post ao som de: Beyonce – Halo

~ por Everaldo Santos em 18 janeiro 2011.

Uma resposta to “Eu Te Amo Ju !”

  1. E é doce…
    É humilde, sincero e simples como uma troca de olhares. É lindo!
    É não apenas ouvir essa frase, mas senti-la, em pequenos toques, em um abraço, em um beijo, é até mesmo sentir se perto na distância, é andar de mãos dadas sempre mesmo que a caminhada seja difícil. É nunca desistir… é o amor que carrego aqui dentro de mim.

    Eu te amo Dodo!

Deixe uma resposta

 
